sexta-feira, 20 de abril de 2012

Entrevista Com Isabelle Drummond - Segredos de sua Beleza


 
tt: Você é encanada pra manter a forma?
Isabelle:
“Sou. Tenho um problema de achar que tenho barriga. Sou muito exigente. Gosto de preservar minha forma.”
tt: Faz exercícios?
Isabelle:
“Eu estava fazendo esteira, mas fiquei sem tempo. No meu prédio, tem uma academia.
Fazia vôlei no colégio, mas parei. Às vezes caminho e ando de bicicleta na praia.”
tt: Como cuida do rosto e corpo?
Isabelle:
“Uso um esfoliante uma vez por semana e diariamente um hidratante da Victoria’s Secret (o de morango). Lavo o rosto com Cetaphil, tiro a maquiagem com o demaquilante da Lancôme e depois borrifo com água termal. Saio sempre com protetor solar. Eu mesma faço minha sobrancelha.”
tt: O que você leva na bolsa?
Isabelle:
“Um gloss transparente da MAC, um livro (Por que os homens mentem e as mulheres choram, de Allan e Bárbara Pease), chiclete, óculos, iPod e lenço de papel.”

tt: Quais os itens de maquiagem que você sempre tem à mão?
Isabelle:
“Rímel incolor, corretivo, base e gloss. A maioria dos produtos é da MAC. Eu mesma faço minha maquiagem, mas uso mais à noite. Não uso sombra.”

tt: Você já tem 15 anos, não é? Nessa idade as adolescentes ganham mesada ainda, a maioria pelo menos. E você já trabalha. Com o que você mais gasta? Você é consumista ou gosta de ter uma reserva?
Isabelle:
“Não sou muito consumista. O que mais compro são sapatos. Gosto de sapatos baixos, sandálias e All Star. Tenho vários com as cores básicas. Minha mãe investe meu dinheiro. Faço uma reserva.”

tt: E que cuidados você tem com seus cabelos?
Isabelle:
“Faço uma hidratação de vez em quando em salão e lavo com xampus profissionais, à venda em salões. Uso os para cabelos normais. Meu cabelo é liso com pontas cacheadas.”

Olha só esses looks Megalindos da Isabelle…
Isabelle Drummond
1) Vestidinho balonê amarelo bebê com cinto de laço, na cor berinjela, marcando a cintura. Para completar, uma sandália bege de salto alto e uma tiara na cabeça, no mesmo tom do vestido. SUPERFOFA!
Isabelle Drummond
2) Minivestido vermelho, com estampa preta de joaninhas e detalhes em babados. Nos pés, sapato preto de salto alto e, como acessórios, dois colares grandes dourados, com pedras pretas. FEMININA!
Isabelle Drummond
3) Vestido branco de alcinha, com laço na cintura. Scarpin caramelo e tiara amarela nos cabelos. MUITO DELICADA!
Isabelle Drummond
4) Vestido tomara que caia cinza e preto, com peep toe preto e detalhe de laço. No cabelos só uma presilha segurando a franja. CHIQUÉRRIMA!
Isabelle Drummond
5) Blusinha com manga amarrada e listras em tons pastéis com calça preta e bota rasteira. Cabelo solto e arrumado a la Bella, de Crepúsculo.  BÁSICA!                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário